Branding Imagem

JUCEMAR RAMPINELLI

Bolsonaro: Deus ou um deus?

De cara, já respondo: nenhum, nem outro.

Mas para mim e para centenas de milhares outros também não é difícil dar esta resposta. Ocorre que existe tantos outros milhares – e é gente que não acaba mais – que, ao final de ler esse texto, vai desejar que eu vá....!

Mas já respondo também: não vou!

Tá...esse cara é Lula, pode ver!

Também respondo de cara...NÃO SOU!

Sei que o que eu vou escrever não é novidade e este assunto, assim como me cansa, já deve ter cansado muitos outros. Mas minha indignação (quase revolta) é ver o quanto de tempo se perde discutindo M... (desculpe). Não aguento mais WhatsApp e Face.

Nesta balança do bom senso – em que pese eu ter votado no Bolsonaro – estou na parte que procura o equilíbrio, pois esta é a posição correta.

Nobres cidadãos, não precisa ter como incontestável tudo o que o nosso presidente fala. Me parece que não é pedir demais, mas, do outro lado, não consigo acreditar que tenhamos tantos “cegos”. São os cegos do olho esquerdo e os cegos do olho direito. Esse maldito extremismo da esquerda e da direita.

Nos últimos episódios – coronavírus – o mundo todo já se rendeu para a gravidade da doença. Só que o “Deus” Bolsonaro – sozinho no mundo – grita que não é nada...e um monte de “louco”, que o segue, pensa igual.

O cara até já é cientista e receitou um remédio pra todo mundo...e os “loucos” sustentam o discurso.

Nosso presidente – que respira, come, dorme e sonha – com a rede Globo a acusa de tudo...só falta dizer que uma sucursal dela, na China (se tivesse), teria criado o vírus pra, do outro lado do mundo, atingi-lo. E os “loucos” o seguem.

Vamos parar!!! Equilíbrio, pelo Amor de Deus!

Concordo que a rede Globo tem seus podres, mas vamos nos ocupar com coisa melhor, especialmente você, presidente. Tira esse ódio do coração!

Sabemos que o Coronavírus é grave...até o Trump já reconheceu. Baixe a bola, presidente, e seja humilde, reconhecendo que, se não houver isolamento e mudança de hábito, será o caos, mesmo salvando a economia.

Presidente, deixe de se meter a médico. A medicina e a ciência é que devem dizer qual medicamento se deve administrar ao doente.

E por que Bolsonaro não é Deus ou um deus? Porque não é só ele que combate a corrupção. Não só ele tem a família como alicerce da sociedade e, não só ele define bandido como bandido e não vítima da sociedade.

Pra finalizar, torço pra que o Bolsonaro, que não é Deus, seja um ótimo presidente, amém!

bolsonaro

coronavírus

jucemar rampinelli

rampinelli